Entre em contato via Messenger do facebook

Habib’s lança campanha em homenagem à sua icônica Bib’sfiha

02/03/2022 Notícias

Em tom divertido e bem-humorado, marca celebra um de seus produtos mais amados pelos consumidores e presenteia os Bib’sfiheiros com novidade no menu

São Paulo, 25 de fevereiro de 2022 – Com a assinatura “Bib’sfiha. Todo mundo ama, ninguém pode negar”, a nova campanha do Habib’s Bib’sfiha todo mundo ama estreia nesta sexta-feira (25). A novidade tem como propósito celebrar um dos mais famosos produtos da marca, que contribuiu para consolidação da maior rede de fast-food genuinamente brasileira.

Criada pela VMLY&R, a campanha Bib’sfiha todo mundo ama tem como proposta explorar os elementos que tornam a BIb’sfiha do Habib’s única, como detalhes da preparação, sabor e qualidade incomparáveis. Com uma narrativa irreverente ao som do saudoso e popular jingle “ninguém pode negar”, os filmes da campanha brincam ao contar que é impossível resistir às esfihas queridinhas dos brasileiros.

 

A campanha não apenas homenageia as famosas Bib’sfihas, como também todos aqueles que são fãs dela, apelidados de Bib’sfiheiros. Pensando neles, o Habib’s preparou novidades especiais, entre elas o lançamento da nova Bib’sfiha sabor doce de leite com massa folheada, inédita no menu da marca. Ela chega para compor as mais de 14 de opções de Bib’sfihas doces e salgadas, disponíveis durante a campanha. A tradicional esfiha de carne sai por R$ 1,19 durante três meses. Outra novidade, são as suas novas embalagens, que trazem um novo design e já estão disponíveis em algumas unidades.

 

“Com a nova campanha, queremos celebrar esse produto que faz parte da nossa história e mostrar a razão pela qual a nossa Bib’sfiha é um sucesso e símbolo da nossa marca”, comenta Rafael Polachini, superintendente de marketing do grupo Habib’s. “Exploramos na campanha as suas principais características, que permanecem ao longo de décadas, como a sua tradicional receita, qualidade e sabor. É a primeira vez que contamos e celebramos o nosso orgulho pela Bib’sfiha com seus maiores fãs”, finaliza o executivo.

 

Sobre o conceito da campanha, Rafael Pitanguy, Chief Creative Officer, da VMLY&R, comenta: “As esfihas do Habibs são uma verdadeira paixão nacional, com milhões de fãs por todo o país. Para nova campanha, resolvemos dar nome a esses apaixonados, os Bib'sfiheiros e Bib'sfiheiras, que, dia após dia, provam seu o amor pelas Bib’sfihas."

 

Composta por dois filmes, um de 30” e 15”, a campanha Bib’sfiha todo mundo ama será veiculada nacionalmente em TV aberta e contará também com conteúdos em mídia OOH e nas plataformas digitais da marca e redes sociais.

 

Com estreia em 25 de fevereiro, a campanha acontece até o dia 25 de maio de 2022, assim como os valores promocionais de Bib’sfihas, disponíveis nos canais físicos e digitais do Habib’s. Basta acessar o app Habib’s e ativar o cupom de desconto. Mais informações sobre a promoção e as lojas Habib’s pelo Brasil, acesse o site: habibs.com.br.

 

 

Ficha Técnica Bib’sfiha todo mundo ama

Cliente: Habibs

Produto: Habibs

Título: Bib’ sfiheiros

Duração: 30” e 15”

CCO: Rafael Pitanguy

ECD: Rodrigo Almeida, Rafael Gil

Direção de Criação: Guilherme Aché

Redator: Igor Pontes, Yuri Facioli

Dir. Arte: Thiago Dias, Alex Matsumoto, Gustavo Luz

Atendimento: Léo Balbi, Aline Garcia e Karina Ribeiro

Cliente: Rafael Polachini, Filipe Leonardos, Eduardo Kodjaoglanian e Mariana Soares

Planejamento: Sumara Osorio, Lucas Madeira e Anderson Santiago

Mídia: Elenice Galera, Jozy Sabry, Brenda Cunha e Isaias Cavalcante

RTV: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Bárbara Emery | Cléo Gonçalves

Produtora Filme: Madre Mia Filmes

Direção: Thiago Artimonte

Direção de Fotografia: La Salvia

Direção de arte: Joan Pallas

Produção Executiva: Telma Silva

Atendimento produtora: Gabriela Silva

Montagem: Gennaro Fatorri - Line Vfx

Pós-produção/ finalização: Alexandre Fernandes / Burn Color Granding

Produtora de som: Mr Pink

Direção e produção musical: Henrique Racz e Gabriel Mielnik

Atendimento: Guta Lima

Coordenação: Maria Vitoria Capelasso e Leticia Brito

Locutora: Beatriz Aguera

Data de produção: fevereiro / 2022

 

SOBRE O GRUPO HABIB’S   

O Habib’s foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão de democratizar o acesso aos restaurantes de refeições rápidas, aliando um cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do país.   

 

Atualmente, o Grupo, que conta com mais de 17 mil colaboradores, está presente em 18 estados e é conhecido por seu produto carro-chefe: as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante o ano. Além disso, o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo – famosa rede de massas e coxinhas –, e a rede de churrascarias Tendall Grill.


Voltar