Entre em contato via Messenger do facebook

PPM BRASIL CONQUISTA SEIS PRÊMIOS NO FESTIVAL LUSÓFONO DA CRIATIVIDADE

28/06/2017 Notícias

Agência segue sua trajetória de sucesso no cenário nacional e internacional

A PPM Brasil, house agency do Grupo Habib’s, continua a se destacar e se consolidar no cenário da propaganda e da publicidade. Com trabalhos inscritos e reconhecidos em alguns dos mais relevantes festivais nacionais e internacionais, a agência acabou de conquistar mais seis importantes prêmios no Festival Lusófono da Criatividade, em Portugal. Foram dois de ouro, um de prata e três de bronze.

A agência recebeu os dois troféus de ouro, na categoria ‘Relações Públicas – Mídia Espontânea em Campanhas de Publicidade’, com os cases‘Coxinha de Mortadela’ e, também, ‘Fome de Mudança’. A prata veio na categoria ‘Ativação da Marca’ – lançamento de produto, com a ‘Coxinha de Mortadela’. Já os três prêmios de bronze foram conquistados nas categorias: ‘Ativação da Marca’ – ativação Low-budget, com ‘Fome de Mudança’; e ‘Design’ – ilustração, com ‘Moai’ e ‘Artemis’, as esculturas de sorvete, em forma de obras-primas, trabalhadas no PDV.

 

“Estamos muito felizes com as últimas conquistas e reconhecimentos. Cada prêmio e cada menção, seja ela nacional ou internacional, nos motiva, ainda mais, na busca por criatividade e inovação nas campanhas e ações promocionais. Mais felizes ainda ficamos ao saber que estamos conseguindo desenvolver um conteúdo globalizado, com fácil entendimento tanto na mensagem quanto no alcance dos resultados”, declara André Marques, Diretor de Marketing e Criação do Grupo Habib’s e responsável pela PPM Brasil.

 

O Prêmio Lusófono de Criatividade é o único mundialmente dedicado a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação de países de língua portuguesa. Ele acontece, anualmente, na sequência Festival de Cannes.

 

FICHAS TÉCNICAS


Case - Fome de Mudança

Agência: PPM Brasil

Cliente: Ragazzo Fast Food

Título: Fome de Mudança

Peça: Toalhas de mesa e de bandeja que viraram posters

Direção de Criação: André Marques

Criação: Giulliano Alves, Marcelo Mari, Eduardo Freitas, Dário Oliveira,

 César Litholdo, Alex Matsumoto, Leo Correa, Leandro Alvarado, André Marques.

Atendimento: Rafael Polachini, Mariana Soares

Artbuyer: Ana Berg

Type: Marco Bernardes

Produção gráfica: Gilberto Monteiro/Felipe Almeida

Aprovação: André Marques, Bruno Reis e Mila Rosas



Case - Coxinha de Mortadela

Agências: PPM Brasil

Cliente: Ragazzo Fast Food

Título: Coxinha de Mortadela

Direção de Criação: André Marques

Criação: Giulliano Alves, Leo Correa, Alex Matsumoto, Cesar Litholdo e  Dário Oliveira.

Atendimento: Rafael Polachini, Mariana Soares

Aprovação: Alberto Saraiva, André Marques.

 

 

Esculturas

Agência: PPM Brasil

Cliente: Habibs Fast Food

Título: Esculturas (Moai, Artemis, Pensador)

Peça: Posters

Direção de Criação: André Marques

Criação: Rodrigo Bueno, Diego Goes, André Marques

Ilustração 3D: Estúdio Gelmi (By Linkli.com)

Art buyer: Ana Berg

Atendimento: Rafael Polachini, Isabela Visani

Aprovação: André Marques, Bruno Reis, Tania Santos


Voltar