Entre em contato via Messenger do facebook

HABIB’S CRIA CAIXA DE PIZZA QUE ECONOMIZA ÁGUA

14/06/2017 Novidades

Tampa da caixa pode ser destacada e transformada em quatro pratos para o consumo da pizza. Novidade chega às lojas em junho e, utilizada de maneira correta, pode economizar, em média, 24 litros de água por embalagem. Inicialmente, ação acontecerá nas cida

O Habib’s inicia um projeto muito especial para a empresa e extremamente importante para preservação do meio ambiente: a caixa de pizza que economiza água. A partir de junho, todas as lojas da Rede, nas cidades de Manaus, Belém, Fortaleza, Salvador, Feira de Sant’ana, Recife, Caruaru, Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa, Maceió, Natal, Olinda, Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Brasília e Rio Verde, passam a utilizar a nova embalagem.

A caixa, diferenciada e com picote na tampa, se transforma em quatro pratos descartáveis e pode economizar até 24 litros de água por embalagem. Este volume leva em consideração a média de consumo, de casas e apartamentos, divulgado pelos principais serviços de abastecimento de água do País (180 litros por 15 minutos de torneira meio aberta), a um tempo de lavagem, por prato, estimado em 30 segundos.

”Percebemos, de maneira cada vez mais enfática, a fragilidade dos recursos naturais e a necessidade de fazermos a nossa parte, como empresa e cidadãos, na preservação e equilíbrio do meio ambiente. Assim nasceu este projeto que tem, como principal objetivo, a proposta de uma nova e mais prática maneira de de consumir a pizza sem a utilização de louças, com economia água e o reuso a caixa que ainda poderá passar pelo processo de reciclagem. Vamos iniciar o projeto em seis cidades do centro-oeste, norte e nordeste e, até o fim do ano, o objetivo é expandir a ação para todo o Brasil”, afirma André Marques, diretor de Marketing e Criação do Grupo Habib’s.

Link do hotsite:

Link direto do video:

Ficha técnica – Vídeo Caixa de Pizza

Agência: PPM

Cliente: HABIB'S

Titulo: Caixa que Economiza Água.

Direção de criação: André Marques

Criação: Giulliano Alves, Cesar Litholdo, Dário Oliveira e André Marques