Entre em contato via Messenger do facebook

1. Dúvidas sobre o app, pedidos e cupons

  • Como fazer um cadastro?

Para se cadastrar e pedir as melhores delícias pelo nosso site é só clicar no ícone “Perfil”, em seguida em “Quero me cadastrar” e pronto! Agora você já pode realizar seus maiores desejos com as nossas delícias.

  • Como alterar a senha?

Acesse o site Habib’s e clique em “Perfil” no canto superior direito da tela e depois em “Editar Informações”. Pronto! Agora é só informar a sua senha atual e confirmar a nova senha.

  • Como recuperar minha senha?

Se você não lembra a sua senha, é só preencher seu e-mail e clicar em “Esqueci minha senha”. Você vai receber um link em seu e-mail para escolher a nova senha.

  • Como alterar endereço de entrega?

No momento não é possível alterar um endereço já cadastrado. Então, para atualizar o local onde você quer receber suas delícias, é só adicionar um novo endereço. Você pode incluir mais de um, mas tenha o cuidado de selecionar em qual endereço você quer receber seu pedido. Confira o passo a passo na área “Perfil” clicando em “Dúvidas?”.

  • Como funciona a taxa de entrega?

A taxa de entrega do nosso cardápio genial pode variar por todo Brasil. Para saber a taxa da sua região, selecione os seus pratos favoritos no nosso site ou app e verifique o valor no carrinho do seu pedido.

  • Como baixar o App?

Para baixar o App para celulares Android clique aqui.
Para baixar o App para celulares IOS clique aqui.

  • Como comprar no app e retirar no restaurante?

Você pode pedir pelo App e retirar no restaurante. Olha como é fácil: acesse o seu app e selecione o ícone “Início” e clique em “Delivery” no canto direito na parte de cima da sua tela. Agora é só escolher “Retirar no balcão” como forma de entrega para saborear as nossas delícias.

  • Como acessar o cupom para pedidos via delivery?

Só no App você tem essa e muitas mais vantagens. Para acessar os Cupons, baixe o App e clique na opção “Cupons” na parte inferior da sua tela. Lá você encontra os cupons disponíveis para pedir nossas delícias via delivery ou no restaurante físico.

  • Como encontrar os cupons do restaurante físico?

Para acessar os Cupons para comer no restaurante, é só baixar o App e clicar em “Cupons” na parte inferior da sua tela. Depois é só selecionar a aba “Usar no restaurante” para ver todas as delícias prontas para atender ao seu desejo.

  • Como usar os cupons no restaurante físico?

Depois de escolher qual prato você deseja na aba de “Cupons” > “Usar no restaurante”, clique em “Ativar” e pronto. É só dizer o seu CPF ao atendente do restaurante ou digitar no totem pra garantir o desconto e se deliciar com os nossos pratos.

  • Meu pedido está atrasado

Sentimos muito pela demora na sua entrega, alguns fatores como trânsito, fila de atendimento e disponibilidade de entregadores podem influenciar no tempo que as nossas delícias levam para ir até você. Se você quiser falar com a gente sobre o seu pedido é só nos chamar no número: Atendimento via WhatsApp 5696.6000 - Alô Tia Eda

  • Meu pedido veio errado ou com item faltando

Sentimos muito por isso ter acontecido, mas vamos te ajudar a resolver, é só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp 5696.6000 - Alô Tia Eda.

  • Meu pedido foi cancelado

Poxa, sentimos muito. Vamos tentar de novo? É só esperar 2 minutinhos e fazer um novo pedido. Se o erro continuar, conta pra gente. É só falar com Alô Tia Eda, nesse contato aqui: Atendimento via WhatsApp 5696.6000 - Alô Tia Eda

  • Como cancelar meu pedido

Para cancelar seu pedido entre em contato com a gente pelo WhatsApp 5696.6000 - Alô Tia Eda.

  • Como acessar os termos e condições?

Acesse nossos termos e condições clicando aqui.

  • Como acessar as políticas de privacidade?

Acesse nossas políticas de privacidade clicando aqui.

2. Horários de atendimento

  • Qual é o horário de atendimento do delivery?

Levamos as nossas delícias até você, todos os dias, das 11h às 23h59min.

  • O Habib's entrega no meu endereço?

Vamos encontrar o Habib's mais pertinho de você! Para isso é só acessar o nosso site e clicar em um produto, em seguida aparecerá uma nova tela onde você pode digitar o seu CEP e número do seu endereço para encontrar todas as delícias disponíveis na sua região.

  • Qual é o horário de funcionamento do restaurante físico?

Nossos restaurantes funcionam em diferentes horários, podendo ser em horário comercial ou até mesmo 24h. Clique aqui e encontre o restaurante mais perto de você ou curta as nossas delícias, sem sair de casa, pedindo pelo delivery, em nosso site ou app

  • Qual é o horário de atendimento do WhatsApp Alô Tia Eda?

Alô, Tia Eda? Tia Eda é o nosso canal de SAC e está pronto para te atender, todos os dias, das 11h às 23h30min, no número 5696 6000.

3. Como pedir?

  • Como pedir pelo app?

Escolha as suas delícias favoritas e clique em “Adicionar” para incluir no carrinho. Confira seu pedido e sem seguida é só clicar em “Finalizar Pedido” para realizar o seu desejo.

  • Como pedir pelo site?

É só acessar www.habibs.com.br pra escolher qual vai ser seu cardápio genial de hoje. Clique em “Ver disponibilidade” e depois digite o seu CEP para descobrir se a delícia que você escolheu está disponível na sua região.

  • Como pedir por WhatsApp?

É só chamar a gente no número 3003 2828 e clicar em “Fazer um pedido”.

  • Como pedir por telefone?

Nosso serviço genial está esperando por você no número 3003 2828 nas capitais e regiões metropolitanas e no número 0800 778 2828 nas demais localidades.

4. Rodízio de Bib'sfiha

  • Em quais restaurantes funcionam o Rodízio de Bib'sfiha?

Você pode se deliciar com nosso Rodízio de Bib'sfiha nos restaurantes com Salão, não é válido para restaurantes em shopping centers. Para encontrar o restaurante mais perto de você clique aqui e digite o nome da sua rua ou  cidade.

  • Como funciona o Rodízio de Bib'sfiha?

Clique aqui e saiba tudo sobre o nosso Rodízio de Bib'sfiha.

5. Formas de Pagamentos

  • Quais são as formas de pagamento aceitas?

Cartões de crédito e débito, VR, Pix e dinheiro. Aqui você escolhe!

  • Posso pagar na entrega?

Sim! Assim que fizer seu pedido, nosso entregador vai até você preparado com a forma de pagamento que você escolheu. Se for cartão, levará uma maquininha, e se for dinheiro, levará o troco que você precisa.

6. Habibers: Clube de Fidelidade

  • O que é e como funciona o Clube de Fidelidade “Habibers”?

É onde se reúne a galera que mais ama Habib's! Cada 1 real gasto em produtos Habib's garante 1 ponto para trocar por mais delícias que você ama. Quer saber mais? Tudo sobre se tornar um Habiber está aqui.

7. Promoções

  • Quais são as promoções?

Nosso App está recheado de promoções exclusivas e descontos mais que especiais. Baixe agora e fique por dentro de tudo.

  • Posso pagar na entrega?

É onde se reúne a galera que mais ama Habib's! Cada 1 real gasto em produtos Habib's garante 1 ponto para trocar por mais delícias que você ama. Quer saber mais? Tudo sobre se tornar um Habiber está aqui.

8. Elogios e reclamações

  • Quer fazer um elogio ou uma reclamação?

Alô, Tia Eda? Tia Eda está pronta pra te ouvir, todos os dias, das 11h às 23h30min no WhatsApp 5696 6000.

9. Política de Estorno e Reembolso

  • Como funciona o estorno/reembolso?

Para saber todos os detalhes da nossa política de estorno/reembolso é só clicar aqui.

10. Festa Habib's

  • Como funcionam as Festas no Habib's?

Nossas festas são pura diversão! No nosso espaço kids e salão de festas exclusivo, você e seus convidados aproveitam momentos únicos, e o melhor: é 100% gratuito! Além disso, oferecemos decoração com bexigas, pratos e copos descartáveis, vela e convites. Não se preocupe com nada e pague somente o que consumir durante a festa.

  • Como faço para reservar?

Agendar sua festa é simples. Acesse nosso site e preencha o formulário. Nossa equipe entrará em contato para esclarecer todas as dúvidas e confirmar a reserva.

  • Qual é o valor mínimo de consumo?

O valor mínimo de consumo em nosso Salão de Festas é de R$150, pago antecipadamente no momento da reserva no restaurante escolhido. E lembre-se: esse valor será descontado do consumo total da festa no dia do evento.

  • E se excedermos o valor mínimo?

Se o consumo durante a festa ultrapassar o valor mínimo da reserva, o valor excedente deverá ser pago diretamente ao restaurante ao término do evento.

  • Posso levar bolo, decorações, descartáveis e etc?

Em algumas lojas, é permitido trazer seu próprio bolo e decorações. Para confirmar se a loja que você escolheu permite esses itens, entre em contato com nossa equipe por meio do formulário em nosso site.

  • Qual a capacidade de convidados?

Cada loja tem sua própria capacidade, variando de 15 a 40 pessoas. Para saber a capacidade da loja de sua escolha, entre em contato com nossa equipe através do formulário em nosso site.

  • Qual é o tempo de duração da festa?

As festas geralmente têm duração média de 2 horas, mas isso pode variar dependendo da loja escolhida. Detalhes específicos podem ser discutidos durante o agendamento da festa com nossa equipe.

  • Posso pedir Rodízio de Bib´sfihas na minha festa?

Claro! Nossas deliciosas Bib'sfihas são um destaque em todas as celebrações. Saiba mais sobre nosso rodízio, é só clicar aqui.

  • Aceitam comandas individuais?

As regras sobre cobrança de comandas variam em cada loja. Para entender como funciona na loja que você escolheu para a festa, entre em contato com nossa equipe através do formulário em nosso site.