Entre em contato via Messenger do facebook

CAROS PARCEIROS

18/03/2020 Notícias

I M P O R T A N T E !

Conscientes do papel essencial que temos no setor de food service, em especial neste momento com o avanço à disseminação do Coronavírus (Covid-19), reafirmamos nosso compromisso em manter nossa operação em funcionamento a serviço dos nossos clientes e parceiros, mas preservando a saúde e bem-estar dos mais de 18 mil colaboradores que traduzem nossa missão de levar alimentos de qualidade a preços acessíveis aos brasileiros.

Em função dos riscos decorrentes da epidemia do Coronavírus, suspendemos por tempo indeterminado todas as viagens dos nossos colaboradores, assim como reuniões locais ou externas. Estamos preparados para dar continuidade aos assuntos que estiverem em andamento e demais questões através de videoconferência. Encontros presenciais para questões inadiáveis ou emergenciais serão discutidos previamente e realizados seguindo protocolos de prevenção.

Nosso escritório está operando com o máximo de medidas profiláticas, entre elas higienização constante de equipamentos e superfícies de uso comum, disponibilização de antissépticos por todas as instalações, aferição diária da temperatura de todos os colaboradores, com dispensa dos que apresentarem qualquer indício de febre, divulgação abrangente de informações sobre o vírus, seus efeitos e formas de prevenção, além da liberação imediata para home office dos que integram o grupo sujeito a maiores riscos ou que convivem com eles em casa.

Assim esperamos minimizar a possibilidade de contágios e resguardar nossas equipes e as dos nossos parceiros.

Obrigado!