Entre em contato via Messenger do facebook

CAROS CLIENTES

18/03/2020 Notícias

I M P O R T A N T E!

Sua saúde é nossa prioridade. Sempre foi no que servimos e principalmente agora com o advento do Corona Vírus.

Para você, sua família e amigos continuarem aproveitando nossas delícias com tranquilidade e segurança, tomamos todas as precauções possíveis.

Tomamos a temperatura dos funcionários duas vezes por dia — na entrada e no meio do turno, dispensando imediatamente os que apresentarem indícios de febre.

Mesas, cadeiras, cardápios, guardanapeiras, porta contas, jogos americanos e máquinas de cartões são higienizados a cada uso. E os utensílios? O cuidado é maior ainda: esterilizamos pratos, copos e talheres em equipamentos com água a 90ºC. Aliás, como sempre fizemos.

E já que no restaurante você divide espaço com outras pessoas, também reduzimos o número de mesas a fim de manter um espaço mínimo de 2 metros entre elas — o dobro do que recomenda a OMS (Organização Mundial da Saúde) — além de manter portas e janelas abertos para garantir maior circulação de ar.

Se preferir ficar em casa, também estamos preparados. Nosso serviço de delivery é o maior do Brasil, é simples, rápido e pode ser acessado por telefone, internet ou app. Você verá que nossos entregadores seguem um rígido protocolo sanitário: na sua presença higienizarão as mãos e máquinas de cartões com guardanapos descartáveis e álcool. Antes e depois da entrega.

Todo cuidado é pouco. Aqui, tomamos todos.

Pode fazer seu pedido!