Habib's

Habib's Delivery

SP e Grande SP 5696 2828

Outros locais 0800 778 2828

Comprar Online
Voltar

Nossa História
Conheça o caminho de sucesso do Habib's

A história da maior rede de fast-food brasileira e maior rede de fast-food árabe do mundo começa em 1988, com a primeira loja inaugurada em São Paulo.

O sistema inovador de franquias, os preços acessíveis e o conceito de alimentos padronizados com qualidade, logo se destacaram no mercado, conquistando mais e mais clientes.

Movida a empreendedorismo, inovação e paixão, a empresa construiu uma história de sucesso que conquistou vários prêmios ao longo dos anos, além de ser reconhecida pelo elevado nível de capacitação de seus profissionais e alto índice de aprovação por parte dos consumidores.

Navegue pela nossa linha do tempo e viaje pela história do Habib´s.

Somos a maior rede de fast-food de culinária árabe do mundo. E com orgulho de ser genuinamente brasileira.

Nossa História
Linha do tempo Habib's

1988

O primeiro Habib’s é inaugurado

O que parecia um sonho torna-se uma jornada de sucesso! Nasce o primeiro Habib’s na Avenida Cerro Corá, no bairro da Lapa, em São Paulo (SP). A loja inaugura com a filosofia de oferecer os melhores produtos, com os menores preços e com um atendimento diferenciado. É a partir desse momento que descobrimos o prazer de fazer tudo bem feito para você, que é muito mais do que um consumidor... é um amigo querido.

Sabia que Habib’s significa amigo/querido em árabe?

Abertura da primeira loja

Habib's estreia no mercado de fast-food.

1991

Nasce o primeiro Habib’s 24 horas

Se você está acordado, nós também estamos! Pois acreditamos que toda hora é hora para comer bem e se divertir no Habib’s. É inaugurada a primeira loja 24h na Rua Augusta em São Paulo (SP).

Padronização do cardápio

24 horas esperando você.

1991

Inauguração da Central de Produção

Somos apaixonados pelo que fazemos e estamos sempre preocupados com a qualidade e padrão dos produtos que oferecemos para você. Em busca disso, é inaugurada a primeira Central de Produção do Habib’s, em São Paulo (SP), onde passam a ser produzidos todos os itens do cardápio da Rede. Afinal, queremos que você encontre o mesmo produto de qualidade em todas as nossas lojas.

Padronização do cardápio

Qualidade e Padronização.

1991

Primeiro Ragazzo é inaugurado

Com a mesma filosofia do Habib’s, nasce, em São Caetano do Sul, Grande São Paulo, o Ragazzo. Imprimindo qualidade, preços acessíveis e atendimento diferenciado, o Ragazzo vem fortificar ainda mais o Grupo Habib’s e se tornar uma das marcas pioneiras em fast-food de comida italiana.

Padronização do cardápio

Nasce nosso fast-food de comida italiana.

1992

Nasce o sistema de franquias do Habib’s

O sucesso do Habib’s está em plena ascensão e a vontade de muitos em fazer parte dessa Rede, também. Por isso, neste ano, tem início o sistema de franquias, oferecendo a oportunidade a outros empreendedores de crescer junto com a gente. A primeira franquia da Rede é inaugurada em Santo André (SP).

Primeira Franquia

Começo da operação de franquias.

1993

É criada nossa indústria de pães

Nosso crescimento constante e a preocupação com qualidade é tamanha que criamos uma completa estrutura para continuar a abastecer nossas lojas com itens de qualidade, sabor, padrão e, é claro, a um preço imbatível. Por isso, é criada uma indústria de pães, doces, pizzas.

Produção própria para manter a qualidade Habib's

Produção própria para manter a qualidade Habib's

1994

Reconhecimento do mercado

A cada ano, a história do Habib’s fica mais forte e notória! Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo, é eleito um dos empresários de maior destaque no Brasil e o Habib’s a Franquia do Ano. Uma das primeiras das muitas premiações e homenagens recebidas pelo empresário e pela Rede. O gostinho de estar entre os melhores foi tão bom que repetimos a dose e, pela segunda vez em 1995.

Reconhecimento do mercado

Prêmio de Franquia do Ano.

1995

Habib’s estende suas fronteiras para o interior de São Paulo

Quando o sucesso é grande, as fronteiras perdem os limites! O Habib’s abre seu mercado no interior de São Paulo, iniciando a jornada pela cidade de Ribeirão Preto.

Rumo ao interior

Rumo ao interior de São Paulo

1996

Habib’s chega ao Rio de Janeiro

É inaugurada, na capital fluminense, mais uma Central de Produção do Habib’s. E Começa o processo de adaptação das instalações da unidade produtiva no Rio de Janeiro.

Unidade produtiva no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro + Habib's = Sucesso!

1996

Início da parceria com a Coca-Cola

Até, então, o Habib’s vendia apenas sucos naturais em suas lojas. Cada vez mais em busca de variedade para atender as suas vontades, fecha uma grande parceria com a Coca-Cola e inclui refrigerantes no cardápio.

Coca-Cola no Habib's

Coca-Cola entra no cardápio.

1997

Yes, nós temos batata!

A Batata Frita entra para o cardápio do Habib’s e torna-se um sucesso de vendas.

Agora no Rio de Janeiro e Fortaleza

Yes, nós temos batatas.

1997

Nasce a Promilat, nossa própria indústria de laticínios

Com a mesma filosofia de qualidade, padrão, sabor e preços imbatíveis que originaram as demais empresas do Grupo, nasce a nossa própria indústria de laticínios: a Promilat, que passa a abastecer a Rede com todos os derivados do leite.

Promilat, indústria de laticínios

Sempre buscamos cada vez mais qualidade.

1998

Lançamento do Double Cheddar

Sabor em dobro! Juntamos o amor aos clientes com o prazer de fazer tudo bem feito e acrescentamos a alegria para lançar o Double Habib’s, feito com dois hambúrgueres grelhados.

Double Cheddar é muito mais sabor.

Hambúrguer em dobro.

1999

Nosso preço começa com zero

Somos apaixonados pelo o que fazemos e temos prazer em servir produtos a um preço extremamente acessível. Nesse ano, tem início a campanha “Nosso preço começa com zero”. Com bom humor, o filme destaca alguns dos principais produtos da Rede (Kibes, Pastéis e Bib’sfihas) a menos de R$ 1,00, consagrando nossas lojas no quesito de preços incomparáveis, o que acontece até os dias de hoje.

Preços com Zero

Só o Habib's tem preços que começam com zero.

1999

Habib’s firma parceria com a Warner Bros.

E a partir deste ano, além da Turminha Habib’s, as crianças passam a se divertir com os clássicos personagens dos desenhos animados. A parceria com a Warner Bros. faz do Looney Tunes o primeiro licenciamento do Habib’s.

Kit Habib's com Personagens da Warner Bros

Kit Habib's com looney Tunes

1999

Habib´s chega à Minas Gerais

O Habib’s não para de crescer e começa a expandir seus negócios para o estado de Minas Gerais.

Minas Gerais

Minas Gerais agora tem Habib's

2000

As esfihas foram batizadas como Bib'sfihas

Carro-chefe da rede, as esfihas do Habib’s são únicas, feitas na hora e com ingredientes selecionados. Levando em conta sua importância e sucesso, passam a ser chamadas de Bib’sfihas.

Nossa esfiha agora é Bib'sfiha

O nome Bib'sfiha marca presença no cardápio.

2000

Habib’s amplia seus horizontes. Agora no Nordeste

Mantendo a rota de expansão, seguimos nossa viagem pelo Brasil e chegamos ao Nordeste. No mesmo ano, a Rede inaugura duas unidades no estado do Pernambuco.

Expansão para o Nordeste

Presente também no Nordeste.

2001

Nasce “Alô, Tia Eda”!

Com o objetivo de derrubar as fronteiras e abrir o diálogo para atender e ouvir sugestões de nossos clientes, aperfeiçoando produtos e serviços, nasce o SAC do Habib’s: “Alô, Tia Eda”.

Delivery rápido e eficiente

Alô Tia Eda chega ao Habib's

2002

É criado o Bib’s Dia Genial

É criado o Bib’s Dia Genial. Realizado em 16 de outubro, destinou toda a renda do dia, obtida com a venda das Bib’sfihas à Fundação Ação Criança e ao Hospital Pediátrico da Santa Casa de Misericórdia.

Bib’s Dia Genial

Criação do Bib's Dia Genial

2003

Habib’s entra em campo

Habib’s torna-se patrocinador do São Paulo Futebol Clube e inaugura uma loja dentro do estádio do Morumbi, iniciando a venda de produtos durante os jogos. Tem início a parceria de sucesso que dura há uma década, e uma vocação da rede ao patrocínio e incentivo que se estendeu a outros clubes e categorias esportivas.

Nosso gênio bate um bolão

Uma década de parceria.

2003

Lançamento do Pastel de Belém

Contrariando a lógica árabe da Rede, o Pastel de Belém entra para o cardápio do Habib’s e supera todas as previsões de venda. Um clássico sucesso que não sai de cartaz!

Pastel de Belém

Pastél de Belém, mais uma delícia de sucesso.

2004

Habib’s chega ao Norte

Próxima parada: Manaus. O Habib’s não para de crescer e chega à região norte do País.

Habib´s chega ao Norte

O Habib's ampliando sua presença no Brasil.

2005

Bib’sfihas do Coração <3

Pela primeira vez, as famosas Bib’sfihas mudam seu formato. Um coração anuncia a primeira grande campanha institucional do Habib’s: “Amigos”.

Bib'sfihas de Coração

bib'sfihas em formato de Coração

2006

Rede Ragazzo abre franquias

Hora de girar as engrenagens de Ragazzo! A Rede se moderniza, inaugura novas unidades e dá início ao seu sistema de franquias.

Rede Ragazzo se moderniza

Ragazzo seguindo o caminho do Habib's

2007

O ano do Minikibe

Os Minikibes recheados marcam presença e garantem à Rede o primeiro lugar no prêmio “Empresas Marketing do Ano”, com a campanha em que o cliente podia ir até as lojas para votar no recheio de sua preferência para o Minikibe (Cremily, Coalhada ou Homus). O escolhido passou a fazer parte permanente do cardápio Habib’s. E adivinha quem ganhou? O Minikibe de Cremily!

Minikibe

O público escolheu e ele ficou.

2008

Duas décadas de tradição

Habib’s completa 20 anos e, no mesmo ano, inaugura sua nova sede administrativa e uma nova Central de Produção, em Itapevi, na Grande São Paulo, mais moderna e com novas dimensões de produção.

20 anos de história e uma das marcas mais consolidadas do país

Sucesso para nós é a satisfação dos nossos clientes.

2008

Lançamento do Kit Habib’s Pica Pau

Acontece uma das campanhas de maior sucesso no Habib’s: o Kit Habib’s Pica-Pau, com personagens em miniaturas, bichinhos de pelúcia, canecas e DVD’s.

Kit Habib's Pica-Pau

Kit Habib's Pica Pau, um sucesso em vendas.

2009

Nasce a Universidade Habib’s

Para compartilhar conhecimento e atender às necessidades dos franqueados, é criada a UH - Universidade Habib’s. Voltada à educação corporativa, desenvolveu um completo plano de formação e aperfeiçoamento técnico para seus colaboradores, respaldado por um corpo docente formado por mais de 140 profissionais das mais diversas áreas de atuação, em todo o País.

Universidade Habib’s abre as portas

Investimento em profissionalização através da educação.

2010

Inauguração da primeira loja Box30

Inaugurada, em novembro, a primeira unidade do Box30, no bairro de São Judas, em São Paulo (SP). A nova Rede do Grupo nasce com um diferencial exclusivo: ‘compre 30, leve 60 salgados’.

Surge o Box 30, nova empresa do Grupo

Experiência em preços baixos e promoção, agora no Box30.

2011

Lançamento do Bolinho de Bacalhau, Bib’s Dog

Com mais de 12 milhões de unidades vendidas, o Bolinho de Bacalhau é um dos grandes lançamentos do ano, o que faz do Habib’s um dos três maiores importadores de bacalhau no Brasil. Ainda em 2011, o lançamento do Bib’s Dog proporcionou uma opção para o Kit Infantil.

Mais um sucesso de vendas no cardápio

O Habib's torna-se um dos três maiores compradores de bacalhau do Brasil.

2012

Parceria com a Disney/Marvel para o filme 'The Avengers' – 'Os Vingadores'

Maior parceria de licenciamento firmada, até então, pela Rede! A campanha lança o sanduíche Vingador e o Kit Habib’s, com 12 diferentes modelos de surpresas do universo dos super-heróis.

Kit Habib's Avengers

Maior parceria de licenciamento firmada pela Rede!

2012

Almoço Habib’s

A pedido de nossos clientes, começam a ser vendidos pratos de almoço, especialmente voltados para o gostinho brasileiro... tanto no preço quanto no sabor!

Almoço no Habib's

Pratos com precinhos especiais de Almoço.

2013

Minichurro de Doce de Leite e Bib’sfiha de Calabresa

Duas deliciosas novidades entram para o cardápio da Rede.

Minichurro de Doce de Leite e Bib’sfiha de Calabresa

Sempre com novidades delíciosas.

2013

25 anos – Habib’s é Muito Mais

A Rede completa 25 anos e ganha um novo posicionamento e layout, com a modernização da marca, além da preocupação, cada vez maior, com atendimento, qualidade e variedade dos produtos vendidos. Tudo para encantar e surpreender você, agora e nos próximos 25 anos, com preços acessíveis e a mesma filosofia que fez da marca a maior rede de fast-food, genuinamente, brasileira e a maior do mundo em culinária árabe!

Habib's 25 Anos

25 Anos de modernização